domingo, 1 de maio de 2011

Fetiche


É muito comum ouvirmos falar em fetiche, ou de repente acontecer uma situação até então inusitada pra você, como alguém te pedir uma peça de roupa intima usada. Essa palavra então nos leva a crer que fetiche esta relacionado a algo que estimule, que desperte desejo sexual. Imagina você que iniciou um relacionamento com aquele sonhado gato e está se produzindo toda para a primeira noite de vocês. Então você coloca sua lingerie mais sexy, capricha na maquiagem, usa seu melhor perfume, e para a sua surpresa, a grande atração da noite são seus pés, isso mesmo, os seus pés!Deve ser complicado lidar com fetiche quando não se entende bem deles... Existem pessoas que tem adoração por pés (podolatria), tanto que os fetichistas por pés chegam a ficar excitados e até sentem prazer sexual só de tocar, massagear, lamber os pés de sua parceira. E gostam de serem tocados, acariciados pelos pés da outra pessoa. São tantas as pessoas que tem essa fixação por pés, assim como existem diversos tipo de fetiches. Podemos concluir que fetiche é sentir tara por algo, situação ou por alguma parte em especial do corpo de outra pessoa. Valendo ressaltar que o fetiche passa a ser anormal quando a pessoa não consegue manter uma relação sexual sem o seu fetiche, sendo assim é melhor buscar ajuda médica. Navegando pela internet e lendo sobre o assunto li relatos de homens que gostam de ficar com a lingerie usada da namorada ou da “ficante”, assim como mulheres que gostam de cheirar cuecas usadas, e pode ir além disso, tem relatos de pessoas que gostam de cheirar meias usadas; inclusive tem pessoas que vendem através da internet meias usadas com cheiro, calcinhas e cuecas usadas para fetichistas. São tantos os fetiches, alguns realmente são estranhos mesmo de se entender, mas não estou querendo criticar os fetichistas, mas é um assunto curioso que chama a atenção de certa forma, como o de homens que “servem de tapete humano”, ou seja, curtem serem pisados com pés descalços ou com salto alto. Outro fetiche é de mulheres que adoram mãos masculinas, grandes e bem cuidadas...sim, fetiche por mãos! Por falar em mãos outro fetiche é dar palmadas no traseiro do (a) parceiro (a), usando as mãos ou uma régua; outras pessoas gostam de levar as palmadas. Passando em frente a essas lojas Sex Shop, já nas vitrines ficam expostas roupas sensuais e provocantes, “fantasias de enfermeira, de colegial, empregada doméstica”, e por aí vai...Essas roupas fazem parte do fetiche de muitos, e falando em roupas, qual a mulher que também não aprecia ver um homem de farda?.Já ouviu alguém dizer que todo bombeiro é lindo , atraente ,etc , etc? Alguns fetiches, de vez em quando, pode até ser que seja um “temperinho” para o relacionamento não cair na rotina, desde que seja algo que fique entre o casal, entre quatro paredes, como uma brincadeirinha erótica agradável para ambas as partes. Mas o campo desse assunto vai muito além do que postei. Lembrando que fetiche não é o mesmo que fantasia sexual.E você tem algum fetiche que gostaria de comentar?
OBS. Comentários moderados!

5 comentários:

  1. Esse asunto muito me agrada, me amarro demais em ver markinha de biquini

    ResponderExcluir
  2. meu marido fica maluquinho se me ver usando batom vermelho, aquele vermelho bem chamativo sabe e pra ajudar no visual somos cliente de sex shop todas essas roupas que falou eu tenho, até algemas

    ResponderExcluir
  3. Peço desculpas por não ter publicado alguns comentários. Como eu postei, os comentários seriam moderados e alguns que recebi tinham palavras que considerei imprópria para publicar. Conto com a compreensão daqueles que não tiveram seus comentários publicados. De qualquer forma valeu a participação. Grata!

    ResponderExcluir
  4. nunca falei com ninguém pq nunca tive a chance de ficar com um homem mais velho mas eu sou louca por homens de cabelos grisalhos, não sei explicar mas toda vez que to com meu namorado eu fecho os olhos e imagino que estou com um homem mais velho, charmoso, com aqueles cabelos grisalhos, amo meu namorado mas morro de vontade de viver uma experiencia assim como as que fantasio

    ResponderExcluir
  5. que mancada a minha uma ex uma vez me pediu uma cueca e uma meia usada eu sumi dela pq achei que ela queria fazer macumba pra mim, vai ve a mina curtia esses lances de fetiche, coitada. O Drinha fala aí se vc tem algum fetiche conta pra nóis pô

    ResponderExcluir

 
©2007 '' Por Elke di Barros