segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Trocando Idéias



Sou como a maioria de vocês, uma internauta que fica horas e horas na net se divertindo, lendo emails, visitando sites e blogs em busca de assuntos que me interessam. E uma noite dessas, uma daquelas noites em que nos pegamos pensando demais na vida, nos problemas que nos causam insônia, eu tive a idéia de criar um blog onde eu pudesse interagir com outras pessoas...pessoas essas que se tornarão meus novos amigos virtuais, tão especiais como os meus amigos reais. E assim como compartilhamos situações com as pessoas que nos são próximas, quero compartilhar aqui também um pouco da minha experiência de vida. Contando com a postagem de vocês, dessa forma acredito que nossas abordagens vão ser uteis para outras pessoas que passarem por esse cantinho! Vamos falar de comportamento, relacionamentos ( hum quantas pessoas não estão nesse momento querendo ouvir uma palavra amiga e não se sentem a vontade pra se abrir com alguém, talvez por timidez, ou outro motivo qualquer). Vamos falar de Saúde, diversão e também vez ou outra trocar umas receitas, falar sobre culinária. Na minha próxima postagem quero falar um pouco de auto-estima, ainda hoje estive conversando com amigas e vi como o assunto "Corpo" mexe com nossas cabeças, e não só com a cabeça de nós mulheres, mas também dos homens. Uns querendo emagrecer, outros querendo engordar a qualquer custo.Aguarde meu próximo contato! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 '' Por Elke di Barros